Amy Cuddy: Sua linguagem corporal molda quem você é

Moby-click-apresentacoes

Amy Cuddy ensina que sua linguagem corporal molda você
Existe uma frase, em especial no mundo das startups, que diz “fake until you make it”, que seria algo como finja até que você consiga fazer. A proposta de Amy é um pouco diferente. Através desse TED, ela mostra como nosso comportamento, gestos, postura, etc são capazes de nos influenciar a nós mesmos tanto para o bem quanto para o mal.

E, por fim, ela mostra como nós podemos e devemos “fingir ser até nos tornarmos/transformarmos naquilo que dizemos ser”. Confira.

Comentários

Ronnie Magalhães

Pós-graduando em Empreendedorismo e Novos Negócios pela Business School São Paulo. Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em E-commerce e Projetos Web.

Possui conhecimentos e habilidades em planejamento e desenvolvimento de planos de comunicação, estratégias de relacionamento e gestão de canais em mídias sociais, gerência e controle de campanhas, análise e mensuração de resultados. Experiência na integração de projetos com Analytics, Search Engine Marketing, Search Engine Optimization. Certificado Google Advertising Professional.

Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Newsletter Eu Herói- Cadastre-se

Parceiros

  • Banner-Moby-Click-Apresentacoes.jpg
  • Publicidade-Google-Adwords.jpg
  • Banner-QualificaSP-Curso-Empreendedorismo.png